Aproveite a comunidade para se apresentar e sugerir conhecimentos/habilidades que sua equipe está buscando para desenvolver o seu projeto! Boa sorte a todos!

Created by Leticia Pozza leticiapozza
Sou administradora com MBA em gestão e economia da saúde e sócia da Moka Info. Empresa que nasceu em 2016 com o intuito de transformar dados em algo relevante para o sistema de saúde. Utilizamos muitos dados públicos de diferentes fontes, como DATASUS, ANS, IBGE, portal de transparência, entre outras, e temos todos eles carregados em nosso servidor. Nesse projeto eu vejo duas paixões convergindo, a do meu dia a dia de trabalho, colaborando no processo de análise, modelagem e tratamento dos dados e do meu dia a dia como mãe que viveu os desafios de ter um parto normal e sem intervenções desnecessárias nesse país. Caso algum projeto necessite de ajuda, estou à disposição! E-mail: fernanda@mokainfo.com.br
Sou economista com pós graduação em economia da saúde, experiência vasta em consultoria, análise de dados, pesquisa acadêmica, programação (R/py), etc. Caso algum projeto necessite de uma ajuda na parte organizacional, de planejamento ou de modelagem/tratamento de dados... me chame! gabriel.goltz7@gmail.com
Olá, estou finalizando o mestrado em Biotecnologia Quantitativa e faço análise de dados em expressão gênica de pacientes com Doença Celíaca. Estou disponível para fazer parte de alguma equipe. Agradeço desde já! E-mail: jessicambs@live.com
Oi @leticiapozza . Gostaria de saber se um proponente em uma proposta pode ser participante em outra. Procurei mas nao vi essa informacao no edital. Muito obrigado pela ajuda.
Estou fazendo mestrado (finalizando em 2021) com bases de dados voltados para intoxicação por agrotóxicos e tenho propostas voltados para pesquisa com data science e maching learning para o doutorado, que podem ser estratificados e aplicados, para saúde da mulher e materno-infantil. Interessada de já ingressar em grupo de pesquisa e ingressar com projeto de doutorado. contato em costa.monica@uft.edu.br
Cara Dirce, obrigada pela sua mensagem. Acho importante você dar um pouco mais de detalhe sobre o tipo de parceria que você busca, assim conseguimos lhe apoiar melhor. Lembrando que a chamada será realizada às escuras, ou seja, não serão avaliadas as parcerias, isso pode ser algo desenvolvido uma vez que a ideia de vocês seja selecionada. Então, eu focaria em ter uma proposta inovadora, não em estabelecer parcerias. Mas, se vocês buscam alguma área específica, como: apoio no entendimento dos dados disponíveis, apoio técnico no manejo de grandes volumes de dados...isso podemos ajudar a conectar! Me desculpe a demora, me avise a melhor forma de ajudá-los. Att.,
Cara Leticia, o nosso Programa de Pós-Graduação em Saúde Materno-Infantil deseja enviar proposta para a Chamada em questão. Desejamos parcerias nacionais, para fortalecer a proposta. Qual a sua indicação? Atenciosamente

Tem uma ideia inovadora e precisa de um time, ou quer participar de um time? page is loading…